BALEIA AZUL! A VERDADE POR TRÁS DO JOGO MORTAL

CURTA! COMPARTILHE! INSCREVA-SE AQUI: https://www.youtube.com/channel/UCzZdVXmqtwTtAWtxk6NCUqw?sub_confirmation=1
Com mais de cem mortes espalhadas pelo o mundo, o ‘Baleia Azul’ cresce em número de participantes aqui no Brasil. Aqui, a “brincadeira” já está nos alvos de investigações das autoridades. O site Extra divulgou um vídeo em que uma adolescente conta tudo que passou durante sua participação no #Jogo da morte. As imagens foram publicadas no início da tarde desta terça-feira (18).

Ela explica em detalhes chocantes, pois jogou e conseguiu sobreviver. A garota, que durante as gravações recebe o nome fictício de Mariana, tem 15 anos de idade e conta que só não morreu graças à coragem de sua mãe, que interveio a tempo e conseguiu mudar o quadro, que seria de mais uma vítima de #Suicídio, ou mais uma nas estatísticas do desafio mortal. Mariana conta que estava vivendo um momento triste, que sentia um grande vazio no peito e por isso começou a participar da “brincadeira”.

A jovem, que vem de uma família evangélica, mora na Zona Oeste do Rio, relatou que esqueceu de todos os que a amavam. Ela então começou acreditar, pouco a pouco, que ninguém se importava com ela e não prezava mais a comunicação com outras pessoas. Isso foi a janela que os maus intencionados na internet encontraram para incentivar a garota a praticar algo contra sua própria vida.

Durante 50 dias, os participantes do jogo ‘#Baleia Azul’ são desafiados a praticar tarefas macabras. Desafios que vão desde assistir filmes de terror a mutilar o corpo, tentando desenhar a imagem de uma baleia. Mas Mariana somente agora conseguiu perceber o falso caminho de esperança que ela tinha resolvido trilhar.

A adolescente desabafou em uma reportagem ao Jorna Extra e também mandou um recado para todos os jovens que pensam em participar do game. Ela falou, para quem joga, que pare o mais rápido possível. Ela explica que o jogo não pode contribuir em nada para acabar com a tristeza que muitos jovens sentem, mas só faz aumentar o desespero. Assim, a pessoa visa acabar com a própria vida.

Vale salientar que existe um órgão competente no Brasil que ajuda pessoas na prevenção de suicídios. Qualquer pessoa que estiver passando por um caso semelhante, basta entrar em contato através do número 141, a ligação é gratuita.

Veja a noticia em sua fonte original no site Extra, com o vídeo exclusivo da reportagem. A menina revelou que o Baleia Azul só aumentou o seu sofrimento. O depoimento faz acreditar que quem está buscando uma felicidade no jogo, pode estar profundamente enganado.

Gostou dessa informação? Ela pode esclarecer sua dúvidas sobre o tão temível jogo da morte? Então comente e compartilhe, leve essa informação adiante.

(Visited 18 times, 1 visits today)

About The Author

You might be interested in

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: